Coaching para executivos , atletas , artistas e empresários

Coaching com Giuliano Milan Coach

Sobre o Coach Giuliano Milan: é um Coach certificado pela ASTD (American Society of Training and Development) e desenvolve o trabalho de Coaching com atletas, artistas, empresários e executivos. É palestrante nas áreas de motivação, gestão de pessoas, liderança, criatividade e superação. É escritor dos livros sucessos de vendas “É Preciso Pouco Para Ser Feliz” e ¨Relacionamentos Que Dão Certo”.

Público alvo do Trabalho de Coaching: profissionais de alta performance que são exigidos entrega de resultados e alto desempenho diariamente em seus trabalhos precisando de ajuda para aliar sucesso profissional com sucesso pessoal, realização e qualidade de vida. Os clientes de Giuliano atuam em áreas variadas, desde atletas de seleções brasileiras de futebol e natação, a artistas, grandes empresários e executivos. Alguns de seus clientes mais conhecidos: Thiago Pereira (Seleção Brasileira de Natação), Lucas Moura (Seleção Brasileira de Futebol), Vanessa Menga (Tenista Campeã Panamericana) entre outros.

Formato do Trabalho de Coaching: é um trabalho individualizado dentro das necessidades, metas e objetivos do cliente.

Duração:  cada sessão tem duração de 1h a 1h30min cada. As sessões são feitas pessoalmente de preferência, mas algumas podem ser feitas à distância dependendo da localização e da disponibilidade da agenda do cliente. É um processo finito, o numero e frequencia das sessões variam de acordo com a necessidade do cliente e sua agenda, mas geralmente varia entre 8 a 12 sessões.

Realidade Estressante: Pontos no ibope, campeonatos, medalhas olímpicas, recordes mundiais, rendimento, faturamento: metas e objetivos. Todos esses termos têm intrínsecos à palavra pressão por resultado e estão atrelados em geral a pessoas que estão no foco: atores, apresentadores de TV, atletas, empresários, executivos e CEO´s de grandes empresas. Como essas categorias conseguem equilibrar vida profissional e pessoal? Como um presidente de empresa ou seus diretores consegue deixar de lado uma preocupação familiar importante durante um processo de fusão? Ou ainda um ator ou apresentador supera as duras críticas da mídia com relação ao seu trabalho?

Mais Equilibrio: Vida pessoal e profissional fazem parte do cotidiano de todos e equilibrá-las sem estresse não é tarefa fácil para ninguém, imagine então para lideres, executivos, empresarios, artistas, grandes profissionais e atletas que estão na pressão 24 horas por dia.  É neste ponto que surge um novo profissional, o coach, que oferece estratégias para que essas pessoas – seja um alto executivo ou um jogador de futebol – mantenham foco em seu trabalho sem deixar de lado a felicidade pessoal. “O bem-estar e o equilíbrio que fazem com que qualquer pessoa renda e seja feliz podem ser construídos. Mas muitas vezes, em determinadas carreiras, a pressão é muito maior que em outras. Um atleta em uma final de campeonato precisa de concentração extra e não saber lidar com os problemas exteriores pode afetar certamente em sua performance. A mesma coisa para um executivo”, diz Giuliano Milan, coach de executivos e personalidades como o atacante Lucas do São Paulo, do nadador olímpico Thiago Pereira e da atriz Bianca Rinaldi, entre outros.

Alguns dos clientes de Giuliano:

Entre em contato para conhecer mais sobre esse trabalho:

Alessandra 11-97401-7777 /email: alessandra@alessandramenga.com.br

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: