Pergunta: Estou me sentindo confuso, muito confuso com tudo. Às vezes, sinto-me perdido com a vida me atropelando… O que posso fazer?

Giuliano: Há muitas pessoas perdidas no mundo, você não esta sozinho! Há muitos buscando por respostas, buscando por sentidos e explicações.

Ainda temos muitas perguntas simples não respondidas na humanidade. Não sabemos ao certo de onde viemos, nem para onde iremos. Não sabemos ao certo quem nos criou e se fomos criados por alguém ou algum inteligência superior. Não sabemos por que estamos vivos e se temos um propósito para estarmos vivos.  Não entendemos totalmente as doenças que temos nem nossas dores e nossos sentimentos. Ufa, isso por si só gera uma grande confusão!

Por favor, quem souber de um ser humano que nunca se sentiu confuso e perdido peça para ele entrar em contato comigo, quero muito conhece-lo!

Essas nossas aflições nos unem, ela são nossos elos. Nossas aflições são o que nos diferenciam dos demais animais e seres vivos nesse planeta que optamos por chamar de Terra no momento. E há beleza nessas aflições, confusões e duvidas!

Da próxima vez que se sentir confuso e perdido, ao invés de se levar muito a sério, faça justamente  o contrário! Veja como está tudo certo com você em se sentir assim, afinal sentir-se assim é bem normal e até humano.

 Lutar contra nossas  incertezas, dúvidas e confusões é o mesmo que lutar contra a vida, e isso não gera felicidade! Aceite-se como você é: um ser repleto de duvidas, confusões e incertezas!

******************************************************************************

Para receber direto em seu email as próximas perguntas e respostas do autor, é simples e rápido! Basta se cadastrar aqui

 

 

Anúncios

2 comentários em “Pergunta: Estou me sentindo confuso, muito confuso com tudo. Às vezes, sinto-me perdido com a vida me atropelando… O que posso fazer?”

  1. Luma Rodrigues
    Maio 12, 2012 às 5:53 pm #

    Muito obrigada pelas palavras. É o que eu precisava ouvir.
    Às vezes, esse estado de sentir-se confuso e perdido, é porque não aceitamos nossas imperfeições.. e, assim, queremos ser algo que ainda não podemos ser.. Algo que ainda seremos, mas que é bastante gradual e envolvem experiências que ainda teremos de enfrentar, etc..
    E é pra isso que estamos aqui, para aprender, e assim, a cada dia, pouco a pouco, nos melhorarmos.

    Mais uma vez, muito obrigada!

    • Benvindo Good
      Janeiro 6, 2017 às 1:15 pm #

      Eu Também Estou mim sentindo muito mais muito confuso msm, nã sei como fazer pra mim sair dessa..

      Me ajundem Só uwee…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: