Pergunta: Estou me sentindo confuso, muito confuso com tudo. Às vezes, sinto-me perdido com a vida me atropelando… O que posso fazer?

Giuliano: Há muitas pessoas perdidas no mundo, você não esta sozinho! Há muitos buscando por respostas, buscando por sentidos e explicações.

Ainda temos muitas perguntas simples não respondidas na humanidade. Não sabemos ao certo de onde viemos, nem para onde iremos. Não sabemos ao certo quem nos criou e se fomos criados por alguém ou algum inteligência superior. Não sabemos por que estamos vivos e se temos um propósito para estarmos vivos.  Não entendemos totalmente as doenças que temos nem nossas dores e nossos sentimentos. Ufa, isso por si só gera uma grande confusão!

Por favor, quem souber de um ser humano que nunca se sentiu confuso e perdido peça para ele entrar em contato comigo, quero muito conhece-lo!

Essas nossas aflições nos unem, ela são nossos elos. Nossas aflições são o que nos diferenciam dos demais animais e seres vivos nesse planeta que optamos por chamar de Terra no momento. E há beleza nessas aflições, confusões e duvidas!

Da próxima vez que se sentir confuso e perdido, ao invés de se levar muito a sério, faça justamente  o contrário! Veja como está tudo certo com você em se sentir assim, afinal sentir-se assim é bem normal e até humano.

 Lutar contra nossas  incertezas, dúvidas e confusões é o mesmo que lutar contra a vida, e isso não gera felicidade! Aceite-se como você é: um ser repleto de duvidas, confusões e incertezas!

******************************************************************************

Para receber direto em seu email as próximas perguntas e respostas do autor, é simples e rápido! Basta se cadastrar aqui

 

 

2 comentários em “Pergunta: Estou me sentindo confuso, muito confuso com tudo. Às vezes, sinto-me perdido com a vida me atropelando… O que posso fazer?”

  1. Luma Rodrigues
    Maio 12, 2012 às 5:53 pm #

    Muito obrigada pelas palavras. É o que eu precisava ouvir.
    Às vezes, esse estado de sentir-se confuso e perdido, é porque não aceitamos nossas imperfeições.. e, assim, queremos ser algo que ainda não podemos ser.. Algo que ainda seremos, mas que é bastante gradual e envolvem experiências que ainda teremos de enfrentar, etc..
    E é pra isso que estamos aqui, para aprender, e assim, a cada dia, pouco a pouco, nos melhorarmos.

    Mais uma vez, muito obrigada!

    • Benvindo Good
      Janeiro 6, 2017 às 1:15 pm #

      Eu Também Estou mim sentindo muito mais muito confuso msm, nã sei como fazer pra mim sair dessa..

      Me ajundem Só uwee…

Deixe uma Resposta

