Como lidar com as frustrações e decepções diárias

Giuliano: Nem sempre é possível ter o que queremos no momento em que queremos. Essa sensação de impotência e frustração faz parte do dia a dia de qualquer ser humano como o ar o faz. A solução, porém, não é “parar de querer” para não se frustrar ou se decepcionar. Talvez a melhor estratégia seja a de confiar na vida e nas circunstâncias diárias, sabendo que sempre temos o que precisamos para crescer e aprender, mesmo que seja um pouco diferente do que sonhávamos ter ou viver no momento. Só assim é possível se viver em paz!

Por isso que agora, no momento presente, você não tem tudo aquilo que você quer! E isso pode ser repostas, bens materiais, relacionamentos ou trabalhos. Aproveite para fazer as pazes com o que você quer, mas não tem. Aproveite para amar mais a sua vida e confiar nela como um sábio sabe fazer.

Você não precisa lutar com as circunstâncias presentes em sua vida por piores ou ate mais desagradáveis que elas sejam. Seja grato pela vida e por tudo que acontece com você.

Observe o crescimento e o aprendizado por detrás de tudo que acontece com você. Fazer isso fará de você uma pessoa mais feliz e leve!

***************************************************************************

Para receber direto em seu email as próximas perguntas e respostas do autor, é simples e rápido! Basta se cadastrar aqui



One Comment em “Como lidar com as frustrações e decepções diárias”

  1. Celi
    Maio 25, 2011 às 7:00 pm #

    Como sempre, uma matéria cheia de conteúdo e com sabedoria.
    Tem circunstancias na vida da gente, que não adianta lutar
    incessantemente, mas sermos gratos pelo que somos e pelo que temos, isso sim é possivel e pode nos trazer grandes benefícios. Nos tornamos
    mais leves e otimistas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: