Como salvar meu casamento

Pergunta: Faz tres meses que casei. Desde o início do casamento, passei a humilhar o meu marido com palavras tais como idiota, imbecil toda hora,  e brigávamos a maior parte do momento em que estivemos juntos e se não é  como eu quero parece  que o céu vai  desabar. Eu sempre dizendo que não era feliz com ele que queria voltar para casa dos meus pais. Pois bem e ele sempre a apaziguando e avisando que uma hora eu iria cansar e não e não iria querer mais, dito e feito e ele não me quer mais diz que cansou e que tenho complexo de inferioridade por ser gorda quero descontar no mundo e não tem volta. Me ajude por favor… o fato é que fui de volta morar com meus pais e me arrependi de tudo que fiz pois realmente gosto dele. Sinto falta dele da minha casa e estou disposta a mudar pois acredito que o meu lugar é do lado dele. Pena que ele não acredita e é bem verdade que só damos valor depois que perdemos…

Resposta: Sempre importante manter a calma ainda mais nos momentos de desafios. Pesquisas mostram que quanto mais nervosos estamos menos inteligentes ficamos, por isso coloque seu foco inicialmente em ficar mais calma. Esse aprendizado de ficar mais calma durante um desafio poderá lhe ser útil em um próximo momento em sua vida. Tenho um livro já finalizado sobre relacionamentos que pretendo publicar em 2011, mas posso adiantar alguns pensamentos e reflexões sobre isso.

Na minha forma de ver a vida, a qualidade dos nossos relacionamentos com os outros representa sempre a qualidade do relacionamento que temos conosco. E não tem como escapar disso da mesma forma que não temos como escapar da lei da gravidade enquanto estamos aqui na Terra. Para mudar seus relacionamentos com os outros, você precisa antes mudar seu relacionamento consigo mesma.

Uma pessoa calma, feliz e de bem com a vida é sempre uma pessoa atraente não importa seu peso ou sua condição financeira. A companhia dessa pessoa é sempre agradável e não lhe faltam amigos ou pretendentes. O que a afastou de seu marido como você disse foi sua atitude em relação a si mesma e em relação a ele também. Pode ser que ele decida voltar para você ou não, mas o mais importante é você aprender a se tornar uma mulher mais calma, mais feliz e mais de bem com a vida. Esse é o desafio.

Se estiver disposta recomendo a leitura do meu livro recém lançado “É preciso pouco para feliz”. Quem sabe a leitura desse livro não possa despertar em você reflexões sobre como você pode se tornar uma pessoa mais feliz. Se quiser faça uso da pagina do meu site Frases do Dia Lá você poderá encontrar apoio também durante seus desafios.

Saiba que estou torcendo pelo seu sucesso e felicidade, afinal ser feliz é possível e é mais fácil e natural do que ser infeliz.

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

