Depoimentos Leitores “É Preciso Pouco Para Ser Feliz!”

Marjorie: “O livro tem uma leitura simples e cativante… e a cada página lida, um sorriso! Eu adorei, adorei muito. Me fez repensar em muitas coisas, muitas mesmo. O livro é EXCELENTE!!! Agora, percebi o quanto é simples a busca pela felicidade e o quanto ela está presente em nossas vidas. Nós só precisamos, acreditar! Vou praticar e indicar para toda a minha família e amigos os 12 passos a serem seguidos! Vou deixar uma dica: Façam os exercícios. É um ótimo momento para refletir! O segredo é simples: permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora! Parabéns, Giuliano! Beijos, Marjorie”

Karymy Torquatto: “SEI QUE PARA A FELICIDADE NÃO EXISTE UMA RECEITA PRONTA E NEM SEMPRE E FÁCIL POR QUE BUSCAMOS “A TAL FELICIDADE”NOS OUTROS SENDO QUE ELA ESTA DENTRO DA GENTE NA NOSSA ALMA NO NOSSO CORAÇÃO EU VI NESSE LIVRO DO GIULIANO MILAN UM CONCEITO DE VIDA E FELICIDADE QUE EU NUNCA TINHA PARADO PRA PENSAR ESTAMOS SEMPRE EM BUSCA “A BUSCA PELA FELICIDADE”

Luisa Barbosa: “Meus parabéns Giuliano, nunca me enteressei tanto em ler um livro , como no É pouco para ser FELIZ ! Li em mais ou menos uma hora de tão empolgada !! Sinceramente um dos melhores livros que já li . E como disse a Bianca Rinaldi , ”É preciso pouco para ser FELIZ,simples assim” . Lindo mesmo, e eu já estou super empolgada para ler teus proximos livros ! Beijos”

4 comentários em “Depoimentos Leitores “É Preciso Pouco Para Ser Feliz!””

  1. Tayná twitter: @taynadaniela
    Fevereiro 11, 2011 às 9:06 pm #

    Amei o livro! Quando alguem me pergunta que livro comprar eu já indico o ´´É preciso pouco para ser feliz“! :) Abraço!

  2. Tanhanan
    Fevereiro 26, 2011 às 2:33 am #

    Ameiiiiiii. O Livro, Um Livroo ótimoo
    adorei oque tinha, tipo um exercicio .. achei muito legal
    voce esta de PARABENS

  3. Luisa Borba
    Março 10, 2011 às 6:15 pm #

    Meus parabéns Giuliano, nunca me enterecei tanto em ler um livro , como no É pouco para ser FELIZ ! Li em mais ou menos uma hora de tão empolgada !! Sinceramente um dos melhores livros que já li . E como disse a Bianca Rinaldi , ”É preciso pouco para ser FELIZ,simples assim” . Lindo mesmo, e eu já estou super empolgada para lêr teus proximos livros ! Beijos

Deixe uma Resposta

