Por que me sinto bem as vezes lendo livros positivos e indo a palestras de motivação mas quando chego em casa não estou mais feliz ?

Giuliano: Você não é a primeira pessoa que me pergunta isso e que bom poder responder essa pergunta abertamente aqui para todos!

Vamos lá. Imagine uma pessoa que nasceu com o dom para pintar e talvez nem saiba que tem esse dom. Ela vai a uma exposição de arte, tem contato com obras fantásticas e algo dentro dela diz que ela também pode e é capaz de pintar quadros fantásticos.  Quando ela chega em casa, depois de visitar a exposição, precisará escutar o coração e agir com base nele para começar a explorar essa vontade de pintar.Ela pode começar comprando um conjunto de lápis ou pinceis para pintar em sua própria casa, pode também começar inscrevendo-se em um curso de pintura e assim por diante. Claro que no começo da exploração de qualquer talento, essa pessoa passará por vários desafios, pintará vários quadros não tão bonitos, passará por momentos de dúvidas de seu talento e assim por diante. Mas são todos passos necessários para a evolução e expressão desse talento para pintar. Até que chegará o dia onde essa pessoa também fará uma exposição de quadros fantásticos pintados por ela própria.

Por que disse tudo isso?Porque o mesmo vale para o talento de ser feliz. Realmente acredito que todos os seres humanos têm dentro de si o potencial e o talento para serem felizes. Reconhecer isso, seja através de um livro ou uma palestra, traz felicidade no momento. Mas quando você chega em casa, está nas suas mãos correr atrás para explorar e colocar em uso o seu talento para ser feliz. Haverá momentos fáceis e momentos não tão fáceis nessa jornada, mas o passo a passo valerá a pena!

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: