Sorte na vida e agir corretamente

Pergunta: Porque mesmo agindo corretamente não tenho sorte na vida?
Resposta: Recebo as vezes após minhas palestras perguntas parecidas como essa e estou feliz de poder responder e dividir minha perspectiva sobre esse assunto.

Primeiro, acredito que isso não é verdade. Mas entendo completamente o seu ponto de vista, afinal ¨agir corretamente¨ pode significar coisas bem diferentes de pessoa para pessoa. Vou dizer o que é agir corretamente para mim, e porque, agir corretamente sempre traz felicidade e muita ¨sorte¨.

Para mim, agir corretamente significa seguir o seu coração e sua intuição mesmo que precise de muita coragem para fazê-lo. Significa agir de acordo com seus princípios e suas verdades mesmo que elas sejam diferentes da verdade das outras pessoas. Significa usar seus melhores talentos, e todos têm talentos, para melhorar a vida de outras pessoas. Afinal nossos melhores talentos quando usados sempre trazem melhorias nas vidas das outras pessoas além de prosperidade e abundância.

Para mim, agir corretamente não significa seguir o que os outros estão dizendo para fazermos mesmo quando nosso coração e princípios dizem o contrário.

Sugiro que você reflita sobre o que considera ¨agir corretamente¨, reveja seus conceitos sobre esse assunto. Sempre vejo que as pessoas que agem corretamente tem vidas que são uma inspiração e exemplo para todos que as rodeiam. São pessoas consideradas ¨sortudas¨ e ¨afortunadas¨, mas na verdade são apenas pessoas que agem corretamente!

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

