Como continuar a ganhar dinheiro e se manter próspero quando se foi pobre um dia

Giuliano: Acredito e vejo que as verdadeiras conquistas são duradouras, seja, por exemplo, a conquista de ser paciente em determinada situação ou a conquista de acreditar em resultados positivos mesmo frente a negatividade e assim por diante. Conquistas verdadeiras são conquistas realizadas no fundo de nossas almas, no nosso interior, por isso, são estáveis. Pessoas prósperas acreditam na abundância, seja na abundância de empregos, de trabalhos, de projetos, de idéias, de criatividade, de pessoas para trabalhar nesses projetos e assim por diante.

Claro que você pode enriquecer mesmo não sendo próspero, mas sua riqueza pode não durar. Pessoas enriquecem do dia para a noite ganhando na loteria e a maioria delas acaba, anos depois, perdendo tudo que ganharam. Isso prova que prosperidade é uma atitude, é algo que se passa dentro de uma pessoa.

Trabalhar sua prosperidade é a minha dica caso você queira viver prosperamente durante toda a sua vida. E você pode trabalhar a atitude de prosperidade revisando seus pensamentos e crenças sobre trabalho, sobre dinheiro, sobre criatividade, sobre abundância. Isso pode levar algum tempo, alguns anos até, mas valerá a pena!

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: