Quais são os 12 passos para a felicidade?E não me venha com a piadinha de que tem que comprar o seu livro ¨É Preciso Pouco Para Ser Feliz – Os Dozes Passos Para a Felicidade¨ para saber!

 

Pergunta encaminhada: Quais são os doze passos para a felicidade? E não me venha com a piadinha de que tem que comprar o seu livro ¨É Preciso Pouco Para Ser Feliz – Os Dozes Passos Para a Felicidade¨ para saber!

Giuliano: Mas não é uma piada, e vou explicar porque! Realmente acredito que todo o ser humano nasceu para ser feliz. O potencial para a felicidade existe dentro de cada um de nós. Esse assunto é tão importante que me debrucei sobre ele por anos, condensando nesse livro minhas reflexões sobre felicidade de uma forma clara, simples, objetiva e, acima de tudo, acessível. Por que acessível? Porque estou certo que o formato ¨livro¨é um dos formatos de dividir conhecimento e informação mais democráticos já criados pelo ser humano. E foi por isso que eu optei por esse formato.

Para assistir uma palestra você precisa estar perto do autor e a palestra tem começo, meio e fim e depois você vai embora guardando apenas na memoria o que o autor falou. Através da internet, você precisa ter um computador e saber mexer nele para acessar o conhecimento. Já o livro é mais democrático porque é muito barato. Além disso você pode acessar as informações ali presentes quando quiser, não precisa comprar nem entender de computador e isso por décadas a fio. Você pode também emprestar o livro para um filho, esposa ou amigo. E no caso do livro É Preciso Pouco Para Ser Feliz, você tem acesso a tudo isso por não mais do que R$ 25,00! Você sabia que esse a quase totalidade desse valor são destinados para cobrir os custos de papel, impressão, distribuição e comercialização? Apenas uma pequenina parte e destinada para cobrir os custos referentes ao conteúdo em si do livro.

Como eu disse, por felicidade ser um tema tão importante, resolvi juntar em um livro esse conhecimento da forma mais resumida, clara e acessível possível. Por respeito às pessoas e ao tema felicidade, realmente não dá para responder aqui nesse espaço ou em uma hora de palestra a sua pergunta, o melhor formato para respondê-la é mesmo através do livro.

Boa leitura e muitas felicidades!

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: