Quando você percebeu que chegou ao sucesso ou ainda não chegou?

Estive na Unianhanguera de Jundiaí no dia 15 de Setembro  para falar com os alunos da turma de administração e gestão de recursos humanos. Nosso bate papo foi sobre administração de carreira e felicidade. Foi um ótimo bate papo e no final eles me fizeram algumas perguntas. Parte dessas perguntas foi respondida no final e a outra parte vou responder por aqui virtualmente.

Quando você percebeu que chegou ao sucesso ou ainda não chegou?

Giuliano: Sucesso pode ser algo bem subjetivo, o que é sucesso para um pode não ser para outra pessoa. Bem, mas vou falar o que ele significa para mim. Viver de acordo com a minha verdade, sendo honesto comigo mesmo e com meus princípios, fazendo um trabalho que eu amo e que eu sei que pode ajudar os outros de alguma forma. Para mim sucesso é ter consciência tranquila, ser valorizado pelo que eu faço e fazer o que eu amo. Portanto, todas as vezes que me sinto assim, chego ao sucesso. E como sucesso é algo bom, sempre busco constantemente senti-lo no meu dia a dia.

Pergunte ao Autor Giuliano Milan

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

