Faça sua pergunta a Giuliano Milan

Você pode encaminhar a sua pergunta sobre os artigos, posts, paslestras ou o livro do autor ¨É Preciso Pouco Para Ser Feliz¨ diretamento para o email do autor o perguntas@giulianomilan.com.br

As repostas das perguntas encaminhadas serão publicadas aqui no site, retorne sempre para conferir. Nem todas as perguntas serão respondidas. As vezes, sua pergunta é parecida com outra já respondida, por isso acesse o arquivo de perguntas já respondidas clicando no menu principal no item ¨Perguntas ao Autor¨.

OBS: Ao encaminhar sua pergunta por email, ela poderá ser publicada e seu nome poderá ou nao aparecer no site do autor ao lado da pergunta.

17 comentários em “Faça sua pergunta a Giuliano Milan”

  1. Rebeca Costa
    Dezembro 7, 2010 às 10:25 pm #

    oi
    primeiramente parabéns pelo seu livro é preciso pouco para ser feliz amei tudo o encontro a Bi.
    é que eu lir seu livro todo tem uns espaços pra escrever sobre,eu fico com medo de escrever sabe é que o desejo do meu coração é ajudar aos proximos as pessoas,eu quero estudar muito e seguir uma profição que eu possa viver pra ajudar e tentar fazer um mundo melhor.Enão eu respondo ou ñ os espaços,ñ tenho um objetivo mesmo pra seguir como profição mas quero ajudar so isso,daria minha vida pra ajudar ñ quero so pensar em mim minha felicidades depende de poder ajudar é uma coisa que está plantada no meu coração.bjos,proximo livro eu quero mil bjos!!!!!!!!

    • giulianomilan
      Dezembro 8, 2010 às 10:34 pm #

      Olá Rebeca, como digo no livro vá com calma consigo mesma e nao é preciso ter pressa para descobrir nossas respostas! Vejo que você quer ajudar as pessoas e isso é muito bom, parabéns! A vida, suas reflexões e circunstâncias a levarão para onde quer chegar, beijos

  2. karimy torquato
    Fevereiro 8, 2011 às 8:12 pm #

    SEI QUE PARA A FELICIDADE NÃO EXISTE UMA RECEITA PRONTA E NEM SEMPRE E FÁCIL POR QUE BUSCAMOS “A TAL FELICIDADE”NOS OUTROS SENDO QUE ELA ESTA DENTRO DA GENTE NA NOSSA ALMA NO NOSSO CORAÇÃO EU VI NESSE LIVRO DO GIULIANO MILAN UM CONCEITO DE VIDA E FELICIDADE QUE EU NUNCA TINHA PARADO PRA PENSAR ESTAMOS SEMPRE EM BUSCA “A BUSCA PELA FELICIDADE”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Se Deus deu talentos para as pessoas isso significa que quem não acredita em Deus não tem talentos? | - Setembro 18, 2010

    […] Pergunte ao Autor […]

  2. Como encontrar o meio termo entre o egoísmo e o altruísmo? | - Setembro 20, 2010

    […] Pergunte ao Autor […]

  3. Sempre tive muito medo de me arriscar no mercado de trabalho. O que, dentro dos passos de ¨pouco para ser feliz¨ poderá me ajudar a vencer meus medos? | - Setembro 25, 2010

    […] Pergunte ao Autor […]

  4. Como uma pessoa que já foi pobre um dia e que conseguiu ganhar dinheiro pode se manter prospera por toda a sua vida? | - Setembro 26, 2010

    […] Pergunte ao Autor […]

  5. Como saber se escolhi a profissão correta, ou, como escolhe-la? | - Setembro 26, 2010

    […] Pergunte ao Autor […]

  6. Existe técnicas para descobrir nossos talentos? | - Setembro 27, 2010

    […] Pergunte ao Autor […]

  7. Competição Desleal | - Outubro 8, 2010

    […] Pergunte ao Autor […]

  8. Pessoas e situações irritantes | - Outubro 8, 2010

    […] Pergunte ao Autor […]

  9. Pergunta: Terapia ajuda para ter felicidade? | - Outubro 15, 2010

    […] Pergunte ao Autor […]

  10. Como ajudar um amigo infeliz a ser mais feliz ? Como ajudar uma pessoa mal humorada a ser mais feliz ? | - Outubro 21, 2010

    […] Pergunte ao Autor […]

  11. Como fazer para as pessoas valorizarem o meu trabalho ? | - Outubro 23, 2010

    […] Pergunte ao Autor […]

  12. Por que me sinto bem as vezes lendo livros positivos e indo a palestras de motivação mas quando chego em casa não estou mais feliz ? | - Outubro 25, 2010

    […] Pergunte ao Autor […]

  13. Como lidar com falsidade ? Como me afastar de amizades falsas ? | - Novembro 14, 2010

    […] Pergunte ao Autor […]

  14. Ser invejoso impede de ser feliz ? Por que há tantas pessoas invejosas ? | - Novembro 18, 2010

    […] Pergunte ao Autor […]

Deixe uma Resposta

