Mais sobre o livro “É Preciso Pouco Para Ser Feliz”

A

Sobre o Livro: apresenta uma nova visão sobre formas de ser feliz.  Para ser um livro leve e de fácil leitura, esssa jornada para se tornar uma pessoa mais feliz foi dividida em doze passos, chamados de os “Doze Passos Para a Felicidade”. São todos passos simples de compreender e assimilar, o desafio passa ser o de aplicá-los no dia a dia para aumentar a felicidade.

Sobre o autor: Giuliano Milan é escritor e consultor. Aos 20 anos decidiu seguir sua motivação, deixando para trás uma carreira promissora como executivo na área de marketing para conhecer mais sobre o ser humano. Morou na Espanha, Canadá e Estados Unidos. Desde então, escreve livros e artigos para ajudar as pessoas a transformarem suas vidas para melhor. Além de escrever, Giuliano presta consultoria e assessoria nas áreas de planejamento estratégico, comunicação externa e interna e gestão de recursos humanos.

Depoimentos: no final do livro há depoimentos de algumas pessoas de sucesso que leram o livro antes mesmo de ser publicado. Para ler depoimentos na íntegra e para deixar também o seu depoimento sobre o livro clique aqui

“Acredito que o caminho para a felicidade, nós o construímos diariamente. Neste livro, Giuliano Milan nos ensina como buscar pela felicidade, aprender a construí-la e não perdê-la!” Fafá de Belém, cantora.

“Ler o livro, só me fez ter a certeza de que eu realmente precisei muito pouco para ser FELIZ!” Maurício Lima, jogador de vôlei.

“Agradeço a Giuliano Milan por me fazer ver e principalmente sentir que é preciso muito pouco para SER REALMENTE FELIZ!” Rodrigo Faro, apresentador de TV.

“O trabalho de Giuliano deixa claro que viver e ser feliz é muito mais fácil do que se imagina. Ou, pelo menos, a busca é mais simples do que tendemos a acreditar.” Milton Leite, jornalista e narrador esportivo.

“É Preciso Pouco Para Ser Feliz, é simples assim!” Bianca Rinaldi, atriz.

“Ler o livro me faz repensar sobre minha vida e meus ideais.” Vanessa Menga, tenista.

“Amei o livro e os passos para a felicidade. Pratico e recomendo com sorriso de felicidade no rosto.” Tiago Santiago, escritor e roteirista de novelas.

“O que o Giuliano escreve acalma minha alma e o meu coração, me faz parar para prestar atenção!”Gisele Fraga, atriz.

É Preciso Pouco Para Ser Feliz mostra a maturidade e o rigor de um autor que sabe onde deseja chegar.” Julio Kadetti, filósofo, professor e dramaturgo.

Palavras do autor sobre o livro:

Todo  ser humano, mesmo que inconscientemente, busca por felicidade em todos os momentos. Todo ser humano quer ser feliz.  Vivemos num mundo que tenta nos vender muitos caminhos para a felicidade.  Aliás, infinitos caminhos, entre eles: o caminho de ser muito inteligente para então ser feliz, o de ser famoso, ser elegante, ser rico, ter isso ou ter aquilo.

Um bom caminho para trazer felicidade é um caminho que gera felicidade agora, nesse exato momento e em todos os momentos em que você o segue. Você se sente feliz agora? Se sim, parabéns! Seu caminho para achar a felicidade está funcionando seja ele qual for. Se você ainda não se sente feliz como gostaria, ainda há tempo para você revisar seus planos, objetivos e desejos até que você encontre um novo caminho para a felicidade.

Você tem tudo para ser feliz. Um plano para a felicidade plena foi plantado dentro de cada ser humano, dentro de cada um de nós. Esse livro foi escrito para ajudá-lo a ser mais feliz.    Giuliano Milan

Para Comprar: acesse aqui

 

Capa do Livro:


5 comentários em “Mais sobre o livro “É Preciso Pouco Para Ser Feliz””

  1. Marciel
    Março 5, 2011 às 12:00 am #

    Nossa Cara essas dicas suas que recebo
    aqui dão uma ajuda muito positiva
    no final do meu dia quando chego e leio.
    tem dias q chego meio estressado cansado
    mas essas suas dicas de auto ajuda são muito massa
    flw ai e vlw pelas frases de boa ajuda …

Trackbacks/Pingbacks

  1. Livro a Venda! ” É Preciso Pouco Para Ser Feliz ” do autor Giuliano Milan | - Outubro 27, 2010

    […] Livros […]

  2. Como lidar com pessoas ciumentas, controladoras e manipuladoras ? | - Janeiro 31, 2012

    […] Livros […]

  3. Coaching para Executivos, Empresários, Artistas e Atletas | - Julho 16, 2012

    […] Livros […]

  4. Coaching com Bruninho do Volei – Preparação Olimpiadas Rio 2016 | - Setembro 13, 2016

    […] “A filosofia que tenho é que a vontade de ganhar precisa ser maior do que o medo de perder. Só queria equilibrar para ver se o medo de Londres era uma coisa que seria maior ou igual à vontade de ganhar. E não poderia. Talvez ele tivesse a memória de que Londres foi um grande desastre, mas assistindo novamente poderia ver que houve coisas boas, que não foi tão ruim assim, que algumas coisas poderiam ser ajustadas, sim, para chegar à medalha de ouro”, explica Giuliano, que é palestrante e autor dos livros ‘Relacionamentos Que Dão Certo’ e ‘É Preciso Pouco Para Ser Feliz’. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: