Livro Relacionamentos Que Dão Certo


Assista o clip sobre o livro:

Não há necessidade de construir barreiras de proteção entre você e as pessoas! O distanciamento parece ser uma solução fácil e rápida, mas nem sempre é a melhor saída para um problema de relacionamento. Ao isolar-se dos outros, você acaba por se isolar de uma importante e grande área de sua vida: a área de relacionamentos. Sem essa área funcionando, será difícil viver feliz.

Se você busca ter uma vida repleta de relacionamentos felizes, então leia com atenção cada capítulo desse livro e reflita sobre formas criativas de colocar em prática o que você aprender aqui. Afinal, ter relacionamentos que dão certo é um direito nato de todo ser humano!

Sobre o Autor:

Giuliano Milan é escritor e palestrante. Autor do livro sucesso de vendas “É Preciso Pouco Para Ser Feliz”, Giuliano morou na Espanha, Canadá e Estados Unidos, onde conviveu e estudou com líderes mundiais das relações humanas. Seus livros e palestras ajudam as pessoas a transformarem suas vidas para melhor. Além de escrever, Giuliano realiza palestras para milhares de pessoas em empresas, universidades e entidades.

Onde Comprar (basta clicar abaixo):

Livraria Saraiva  / Livraria Cultura

Depoimentos:

Em “Relacionamentos que dão Certo”, Giuliano Milan nos presenteia por meio de palavras simples e elucidativas com um precioso manual de convivência. Através de exemplos, o autor com sua experiência nos alerta que é possível viver bem e feliz em uma sociedade tão díspare como a de hoje. (André Miranda)

“Conheci Giuliano Milan numa palestra na empresa onde trabalho, e fiquei encantada com o seu sorriso contagiante que contemplei atras de cada palavra que ele nos falava.
Ao chegar em casa, comecei a ler o seu livro “É preciso pouco para ser FELIZ!” após desligar a televisão no horário político. E só parei de ler, quando cheguei na última página. Dai falei pra mim mesma: – Como foi bom ter adquirido o outro livro também!
Muito obrigada pelas doces palavras que li no seu livro!
Gostaria também de registrar aqui pra você, Giuliano, uma frase de minha autoria que divido somente com amigos especiais:
“A amizade é uma espécie de amor que pode unir as pessoas, para sempre.” (R.S.)
Parabéns, você conquistou a minha amizade. Um beijo com carinho da sua nova amiga”
(Regina Sudaia)

“Adorei o livro “Relacionamentos que dão certo”, obrigado pelo seu talento e dedicação a leitores como eu que nescessitam de auxilio pisicologico e intelectual para observar melhor como é simples viver…“(Claudio Andrade)

OBS: Envie também seus depoimentos sobre a leitura dos livros de Giuliano através do email: contato@giulianomilan.com.br

9 Comentários em “Livro Relacionamentos Que Dão Certo”

  1. Letía Medina
    Agosto 21, 2011 at 1:36 am #

    Conte comigo sempre Giiiu!!

    • giulianomilan
      Agosto 21, 2011 at 2:17 am #

      Obrigado Lele por tudo e pode contar comigo sempre afinal tenho idade p ser seu Tio né? rsrsrs

  2. giulianomilan
    Agosto 21, 2011 at 3:11 pm #

    Obrigado Raynne, beijos!

  3. tatiana
    Agosto 21, 2011 at 11:02 pm #

    o livro é lindo

  4. Juan
    Novembro 8, 2012 at 11:38 pm #

    tenho 11 anos e meus colegas gosão de mim e são ignorantes o que eu faço eu ignoro não adianta eu falo pra prof ela não presta a atencão não da pra fazer nada

    • giulianomilan
      Novembro 12, 2012 at 8:07 pm #

      Olá Juan, importante você conversar com seus pais, adultos, que podem tomar as devidas providências que são: conversar com a diretoria e professora na escola e assim por diante. Converse com seus pais!

  5. suellen
    Abril 4, 2013 at 9:41 pm #

    Ola ,namoro um rapaz de 17 anos e eu tenho 19 anos ,eu gosto muito dele e ele de mim ,mais o problema e que ele e muito ignorante ,nao que ele queira ser mais e de natureza mesmo ,e eu nao sei lidar com pessoas ignorantes ,por favor pesso sua ajuda ,nao quero que meu namoro estrague por causa disso ,me diga como devo agir em relaçao a isso , ja que ele nao muda nunca ?
    Obrigada .

  6. láidina
    Abril 28, 2014 at 11:43 am #

    Moro com um cara prepotente, egoísta, intolerante, agressivo, impulsivo e às vezes, ele apresenta uma oscilação no humor. As vezes sinto ele ,triste , revoltado e frustrado. Ajude-me ! Como deve agir com ele. Ele divide as despesas comigo e somos policiais. Apesar de tudo isso, gosto dele, mas ja estou perdendo a paciencia. Ainda restam 41 dias de convivência. O que eu faço? Obrigada

Trackbacks/Pingbacks

  1. Como lidar com pessoas ignorantes e prepotentes que acham que estão sempre com a razão ? | - Setembro 20, 2012

    [...] [...]

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.716 outros seguidores

