Como lidar com falsidade ? Como me afastar de amizades falsas ?

Giuliano: Quem nunca foi machucado dentro de um relacionamento? Vivemos decepções diariamente em nossos relacionamentos seja com os outros ou conosco. Decepções de todos os tipos e formas fazem parte de nossas vidas assim como dias nublados e chuvosos o fazem também. Ser feliz é abraçar a vida de braços abertos com coragem para viver coisas que consideramos boas e aquelas que consideremos ruins também!

Ensinar você a se afastar de amizades falsas o levaria  a se afastar de amizades verdadeiras também. Seja grato todas as vezes que amizades verdadeiras passarem por sua vida, afinal aquilo em que nos focamos sempre aumenta em nossa percepção.

Quanto às amizades falsas que passarem por sua vida, encare-as como passageiras e não se culpe por elas, fazem parte da vida!

3 Comentários em “Como lidar com falsidade ? Como me afastar de amizades falsas ?”

  1. Maria Satie Takeda
    Fevereiro 28, 2012 at 1:36 am #

    Eu tenho serios problemas em relacionamentos porque não aceito sentir decepção, traição e falsidade e pelo que li no seu artigo isto é tão normal, e eu me fecho para o mundo quando fazem isso comigo. cConclusão eu vivo sendo prejudicada profissionalmente por causa disso. Qual o nome do seu livro que fala sobre relacionamento.

    • giulianomilan
      Fevereiro 28, 2012 at 1:40 pm #

      Bom dia, o nome do livro é Relacionamentos Que Dao Certo, está disponivel para venda em quase todos os sites de livraria pela internet e também nas maiores livrarias do Brasil, abraços

  2. Ylda
    Outubro 11, 2013 at 10:08 am #

    O que fazer pra superar tanta falcidade ??

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.716 outros seguidores

